fbpx
LOGO MEU CARTAZ (6)

Instagram diz que interromperá seu teste de formato de tela cheia

Além do cancelamento dos testes em formato tela cheia, também reduzirá as postagens recomendadas por inteligência artificial.

Compartilhe este post

No início desta semana, Kylie Jenner compartilhou um post com seus 360 milhões de seguidores do Instagram em apoio a uma nova petição para ‘Make Instagram Instagram Again’, e reverter o aplicativo de volta ao que era antes da plataforma começar a inserir muito mais vídeo e conteúdo recomendado. feeds da casa das pessoas.

Petição Change.org no Instagram

Essa petição, que agora tem mais de 225 mil apoiadores, pede ao Instagram que:

  • Traga de volta a linha do tempo cronológica
  • Pare de tentar ser TikTok
  • Favorecer fotos na tela principal
  • Ouça os criadores

O principal impulso aqui é que os usuários não estão satisfeitos com o aumento do conteúdo de vídeo, com muitos querendo apenas ver as atualizações de seus amigos, em oposição a postagens aleatórias de perfis que não seguem no aplicativo.

O chefe do Instagram, Adam Mosseri , respondeu a isso , explicando que, embora entenda que algumas pessoas estão irritadas, as mudanças são baseadas nas tendências de uso e, como tal, o Instagram vai ficar com elas, a fim de se alinhar aos interesses das pessoas.

Ontem, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg , foi ainda mais longe , observando que a quantidade de conteúdo exibida aos usuários com base nas recomendações da IA ​​(ou seja, contas que você não segue) dobrará no próximo ano.

Isso, cada vez mais, é para onde as coisas estão indo, o que Meta reiterou mais uma vez na última quinta-feira (28/07).

 

Então, goste ou não, isso está acontecendo, seu feed do Instagram está mudando de acordo com as tendências mais amplas, e as estatísticas mostram que esse é o caminho certo.

Faz sentido? Bem, agora Mosseri aparentemente voltou atrás nisso também.

Hoje, em uma nova entrevista com Casey Newton para Platformer , Mosseri explicou que o Instagram realmente dará um passo para trás em relação ao conteúdo recomendado, bem como seu experimento com uma experiência de visualização em tela cheia, semelhante ao TikTok .

De acordo com Mosseri :

“ Para os novos designs de feed, as pessoas estão frustradas e os dados de uso não são ótimos. Então, acho que precisamos dar um grande passo para trás, reagrupar e descobrir como queremos seguir em frente.”

Mosseri parece estar focado principalmente no formato de feed IG em tela cheia, que ele diz que será totalmente eliminado nas próximas semanas. Mas em suas recomendações de IA, Mosseri também observa que eles erraram e que precisa ser reavaliado.

“Quando você descobre algo em seu campo que você não seguiu antes, deve haver um padrão alto – deve ser ótimo. Você deveria estar feliz em vê-lo, e eu não acho que isso esteja acontecendo o suficiente agora. Então, acho que precisamos dar um passo para trás, em termos da porcentagem de feeds que são recomendações, melhorar a classificação e as recomendações e, se e quando o fizermos, podemos começar a crescer novamente.”

Fonte: Social Media Today

Se inscreva em nossa Newsletter

Ao Enviar Seu E-Mail Você Estará De Acordo Com Nossa Política De Privacidade.
Prometemos Não Te Enviar Spam.

Recomendado para você:

Variedades

Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos

Monarca apresentava problemas de saúde desde outubro de 2021 e estava se ausentando de compromissos oficiais; príncipe Charles é o primeiro na linha de sucessão

Como podemos te ajudar hoje?

Agência Meu Cartaz | Soluções de A a Z para suas ideias.

plugins premium WordPress